Atualização 81 – S – “ESU”

G009 Olá pessoal, como vão? Desculpe por não ter dado sinal de vida, mas a minha vida agora está inteiramente voltada ao trabalho, e isso está acabando com o meu tempo todo, não que eu acha ruim, estou curtindo cada momento, mas ter um negócio próprio não é fácil, e lidar com pessoas é complicado. Chega de falar de mim. *Estou com tanto orgulho do gif que fiz XD*

Mas não pensem que estava totalmente esquecida daqui, isso também contribuiu para a minha demora em atualizar. Adoro fazer a minha novel favorita, e trazer o volume 1 já completo me deixa bastante orgulhosa. Estou falando de S – ESU, essa novel promete. Quem já acompanha o fansub Antique Manga já perceberam que a Ka já disponibilizou Ai no Kusabi, mas para quem ainda não teve a chance de ver, achei bom informar aqui. Eu iria postar no mesmo dia, mas eu havia decido que preferia terminar logo o Volume 1 de S.

Bom pessoal, fico por aqui. Espero que tenha gostado da atualização, e não vou demorar pra trazer a próxima, tá legal?

Novel de Andamento

 

Um comentário sobre “Atualização 81 – S – “ESU”

Deixe um comentário

