Atualização 79 – Migatte na Koigokoro x Eat or be Eaten x Volta

Quem é vivo sempre aparece... pois é desta vez foram 3 longos meses. Motivos? Trabalho, trabalho e trabalho e um problema pessoal que acho melhor não comentar. Estou numa nova vida, algo que nunca pensei em experimentar, mas estou curtindo, embora apareça alguns estresses de vez em quando. Trabalhar no comércio não é fácil… Nem tempo para os meus animes e mangás estou tendo e só me resta os domingos… quando resta. Mas estou aqui hoje para dizer que isto aqui ainda está vivo. 🙂

Vamos para as atualizações de hoje, a primeira deste ano de 2014?  Espero que se divirtam e até daqui a 15 dias. 😉

ઇઉ Novel em Andamento:
Comer ou ser comido – Capítulo 5

ઇઉ Mangá em Andamento:
Migatte na Koigokoro – Capítulo 2

5 comentários sobre “Atualização 79 – Migatte na Koigokoro x Eat or be Eaten x Volta

Deixe um comentário

