Atualização 78 – ESU – Ai no Kusabi

Makai Ouji Devils and Realist_-_10.mp4_snapshot_14.46_[2013.10.17_20.43.07] Olá pessoal, finalmente dou um sinal de vida. E nem vou falar muito, só posso dizer que começarei a trabalhar ainda este mês e ainda pra completar, irei me mudar em breve, por enquanto o meu apê está em reform, então não estarei com muito tempo esse mês e provavelmente até dezembro.

Pois bem, irei logo aos finalmente. Para quem estava com saudades, hoje consegui trazer a novel S, a minha favorita e também Ai no Kusabi, um projeto em parceria com a Antique Manga.  Espero que desfrutem. Na próxima atu irei trazer um mangá, faz tempo que atualizo um. Não deixem de visitar também a minha nova parceria, o Khal’s Bookers, onde o principal foco é a literatura gay/homoafetiva.

Até a próxima.

Obs: Estou vendo a possibilidade de voltar ao Blogger, embora as chances sejam muito remota. XD

Novels em Andamento:

3 comentários sobre “Atualização 78 – ESU – Ai no Kusabi

Deixe um comentário

