Atualização 77 – Só o dedo anelar sabe

pageOlha eu aqui, com quatro dias de atraso. Novidade? Não. Mas fiquei  dois dias sem conseguir entrar no WordPress, embora as pessoas pudessem visualizar a L.Mizukis, para mim, aparecia um página em branco e nem conseguia entrar na parte da adm. Vá entender!

Apesar do atraso, acho que até valeu a pena, aproveitei e dei uma revisada na primeira parte (aqueela que disponibilizei há um ano) de “Só o Dedo Anelar Sabe” e juntei com a de hoje, terminando então, a primeira parte (Ela é dividida em duas partes). Se não tivesse dado esse problema no meu WordPress, eu não teria nem chegado ao final da primeira parte, então, acho que foi até vantajoso.

Tenho um carinho muito grande por essa novel (as vezes eu só queria chamar de Romance e não de Novel, mas tudo bem), ela é uma spin-off do mangá que leva o mesmo nome, e é claro, um dos meus mangás favoritos. Essa 1º parte é praticamente o mangá, só que com bem mais detalhes.

Em breve estarei trabalhando, mas não acho que irá atrapalhar tanto, assim espero.

É melhor eu terminar por hoje. Farei de tudo para trazer a segunda parte, do primeiro volume, daqui a um mês. Façam uma boa leitura.

ઇઉ Novel em Andamento
Só o Dedo Anelar Sabe

2 comentários sobre “Atualização 77 – Só o dedo anelar sabe

  1. Nossa, eu procurava isso já faz muito tempo!! Mas nem imaginava encontrar em português.
    Li “Só o dedo anelar sabe” em espanhol a muuuuito tempo atrás. Foi um dos primeiros yaoi que li e é com certeza um dos meus favoritos.

    Muitíssimo obrigada por estar lançando este projeto! Espero ansiosamente pela continuação.
    Beijoos! =*
    See ya~

  2. Ow achei que fosse a minha net D:
    Nesses últimos 3 dias eu não conseguia acessar nenhum wordpress, ficava a pagina em branco e não carregava ><
    Obrigado pelos lançamentos *O*

Deixe um comentário

