Atualização 76 – Escuridão Imoral – FIM

tytrytrWeee! Como vão pervertidos, tudo perverso com vocês? XD Chutando alguns problemas pessoais de lado, finalmente terminei mais uma novel… Era mais do que uma obrigação, né? Mas enfim, era uma das minhas novels favoritas e a de muito de vocês. Espero que o final seja de seu agrado.  🙂

Bem, como vocês puderam ver, coloquei uma listinha de próximas atualizações, mais como um meio de dar uma forcinha para a minha pessoa. Espero que dê certo.

Sei que o post de hoje foi bem pobrinho, mas não queria deixar vocês esperando tanto pelo final de Escuridão Imoral. E seria legal saber a opinião de vocês sobre a história e principalmente o final.  Ou então, um “Olá” já é suficiente (carente). XDDD

Uma boa semana para todos, e até o próxima atualização.

ઇઉ Novel Encerrada
Escuridão Imoral

6 comentários sobre “Atualização 76 – Escuridão Imoral – FIM

  1. É né, nem é pobrinho *O* não acredito que finalmente tenha o final dela EEEEEEEEEEEE \o/
    E a Haineko boba nem correu pra me contar u.ú ela vai apanhar depois u.ú
    Mas só por ter essa novel incrivel eu não considero pobre, e ela é uma das minhas favoritas, uashuhasuhash sendo que só li duas, já que gosto de ler novels que já estão completas, já li ela e Gentle Cage da época que tinha ela completa aqui ainda ;D Mas ainda lerei as outras concluidas aqui, por isso espero que tenha mais de Esu e outras que estou muito afim de ler, por que se não eu surto querendo mais e mais D: Dai meu coração não aguenta esperar ahsuahsuahsuh XD
    Obrigado pelo final dessa novel perfa *O*

  2. Pobrinho?! Como assim pobrinho moça? ò_ó
    Immoral Darkness é uma das minhas novels favoritas (depois de Esu, acho que é a minha favorita mesmo~). Tanto que quando fiz a review dela no meu blog, indiquei aqui pro pessoal ler em português e… Agora ela está terminada!! Aiin nem acredito, vou correndo contar pra Danni que te encheu o saco pra terminar essa novel =p

    Beijos flor, ótimo trabalho ;*

Deixe um comentário

