Atualização 74 – Escuridão imoral x Gakuen Heaven: revolution (Novo)

Hoje trago para você um novo mangá, revisado pelo nova integrante, Rosemary (seja bem vinda!!) e a volta de um romance que estava parada há dois anos. Eu deveria aparecer na semana passada, mas achei melhor adiar mais um pouco e trazer as duas atualizações.

Desta vez, o novo mangá é Gakuen Heaven: Revolution, o mangá que possui mais ligação com o anime Gakuen Heaven, de 2006. Espero que eu tenha acertado na escolha desse mangá.  Também trago o romance Escuridão Imoral, que estava há mais de dois anos sem atualização.

Também queria usar esta postagem para esclarecer alguns problemas que tive, por isso a demora desta vez em atualizar. Bem, eu estava passado os links do Mediafire para o Mega, só que muitos links do mediafire estava com problemas. E como muitos estavam no meu antigo computador, que se quebrou, não tive como recuperar. Caso vocês tenha alguns destes, pode mandar para o meu e-mail? eu agradeceria muito:

  • Dash! Capítulo 6 e 7 (Mangá)
  • O Amor é com um Furacão Capítulos 1 e 4 do Volume 1
  • Melhor do que um sonho Capítulo 5

E aqui os links para baixar as atus de hoje.

[Mizukis] Gakuen Heaven Revolution v01 c01.rar (17.5 MB)
[Mizukis] Immoral Darkness (1-7).pdf (2.3 MB)

Um bom fim de semana para todos. 😀

12 comentários sobre “Atualização 74 – Escuridão imoral x Gakuen Heaven: revolution (Novo)

  1. Escuridão Imoral de volta! *o*
    Choquei ao saber q está há dois anos sem atualização, nem tinha me dado conta q fazia tanto tempo assim (na minha cabeça era só um -QQQQQ). GENTE :OOOO

    Deve ser pq sempre leio algum capítulo de uma novel diferente(ou não). xDD~~
    Enfim, muito obrigada pelas traduções. õ/

  2. Olá. Boa noite!
    Gostaria de saber, vocês droparam Michiru Heya? :c
    Ou ele só tem 4 capítulos mesmo? Desculpa a pergunta assim, tão de súbito, mas eu realmente gostaria de saber. Aguardo retorno. /o/

  3. Acompanho o Livraria Mizukis há um bom tempo, principalmente as novels. Se ainda precisar tenho o capítulo5 de Melhor que um sonho e também o cap 1 de O amor é um furacão (Koi wa itsumo).posso enviar.
    Kissus…

  4. Boa noite =)

    Eu tenho baixado o” Dash! Capítulo 6 e 7 (Mangá)” e o “O Amor é com um Furacão Capítulos 1 e 4 do Volume 1”. Se ainda precisar…
    Obrigada por seu trabalho maravilhoso!
    ^-^

  5. NYAH~ Eu queria tanto ler Immoral Darkness, mas e a coragem de pegar traduzindo ainda HSUAHSAHSAUSHUAHUA -que- Enquanto isso, acumulo trabalhos enquanto tento ler os outros concluídos que tem aqui, e se der divulgar nos broguis que eu tenho da vida, né XDD
    Eu nunca acabei de ver Gakuen Heaven, eu joguei pra minha irmã “Toma, ve, é legal” e ela viu memo -q sendo que eu nem tinha visto direito o segundo episódios HDOSHDJKNDDHZA -Q
    Eu não posso ajudar com os capítulos perdidos porque faz muito pouco tempo que eu frequento o site, eu já havia visto o aviso ali em cima mas não tem como mesmo TUT Não tenho nada no HD >.<'
    Kissus Kissus ❤ Obrigada por estar traduzindo tantos wee~

Deixe um comentário

