Atualização 73 – Kimi no ai wa mienikui (FIM) x Shion-kun no Pantsu (doujin No6)

Quase um mês, só que não é novidade. Mas espero dar um basta em agora em diante, com atualizações todos os domingos. Nem que seja um capitulo. E para isso, vou começar a dividir o meu tempo… fazia outras coisas e não tinha tempo para atualizar o Mizukis, separar uma ou duas horas por dia acho que não dói, né? Consegui uma revisora, que na próxima semana já estará me ajudando, e estou pensando em chamar mais outra pessoa para me ajudar com as revisões. Mesmo que eu revise, eu teimo em deixar alguns erros, isso é normal na minha pessoa. aojaoajaj

Mais uma inutilidade: Já cansei do wordpress, as vezes dá vontade de voltar para o blogger, mas sei que em um mês eu iria querer voltar para o wordpress, então ficarei aqui mesmo. ¬¬ Quem me entende? Nem eu me entendo! XD

Vou logo para as atualizações. Finalmente terminei o mangá Kimi no ai wa mienikui… nossa, qual foi a última vez que terminei um? aoajoaj Espero ter a chance de traduzir mais mangás da Rie Honjou, e que não seja apenas de coleções de doujins.

Trago também um doujin de No6, nem assisti o anime, mas inventei de traduzir. Como sei que muita gente gosta, então acho que foi uma boa pedida. Sempre tive vontade de trazer doujins, mas sou muito lenta e quase nunca consigo pedir antes de outro fansub, e juntando com a minha vergonha… mas por um milagre, acabei conseguindo alguns doujins de No6. Torçam para que eu consiga mais de outros animes.

Kimi no ai wa mienikui Cap 7 + Extra
Shion-kun no Pantsu (No6 - Doujinshi)

Vou dar uma arrumada nas páginas, então não estranhe algumas mudanças. Por enquanto não colocarei Kimi no ai wa mienikui na página de completos.

Até a próxima, pessoal. 😉

7 comentários sobre “Atualização 73 – Kimi no ai wa mienikui (FIM) x Shion-kun no Pantsu (doujin No6)

Deixe um comentário

