Atualização 72 – Dormindo com o Dinheiro

Olá Pessoal, hoje serei bastante breve. Aconteceu uma coisa e outra e acabei demorando um para atualizar.

Faziam quase dois anos, sim dois anos, que eu não atualizava Dormindo com o Dinheiro, então tomei vergonha na cara e trouxe para vocês. Por algum motivo eu esqueci de colocar o link para ele, então para muitos, está será a primeira vez que vocês estarão lendo. Eu reeditei a primeia parte da novel, fiz algumas modificações e tirei os erros que tinham, ou pelo menos quase todos, aos poucos também irei fazendo com as outras novels.

É isso pessoal, o post de hoje foi muito pobre, eu sei, mas eu queria pelo menos trazer algum coisa para não completar um mês se atualizar, não irei demorar na próxima. Consegui alguns doujins de No6, e tentarei trazer pelo menos um na próxima, ok?

 Dormindo com o Dinheiro - Primeira Parte 

A partir de hoje colocarei apenas o link para as páginas. Separei as novels ativas em páginas diferentes, pois dá menos trablalho para edita-las depois. Farei o mesmo com os outros.

Boa semana para todos, e no fim de semana quem sabe volto.

Uma abraço especial para Kaliban \o/ Obrigada pela ajuda, amigo.
4 comentários sobre “Atualização 72 – Dormindo com o Dinheiro

  1. Ebaa mais atualização!
    Nem se preocupe com a demora flor, todo mundo entende como é dificil pra você tomar conta de tudo!
    Boa sorte e muito obrigada! *-*

  2. Hey c: primeiro que tudo é a primeira vez que aqui comento mas sempre acompanhei o seu trabalho e adoro ❤ obrigada por traduzir todas estás novels ❤ mas porque vc não pede ajuda digo … abre tipo como um "recrutamento"? Nem que fosse para revisar as novels eu me juntava cx mas ok.

Deixe um comentário

