Atualização 71 – O Amor é como um furacão x Suave Jaula x Enquete

Olá caros leitores, Fujoshis e Fudanshis, como estão? Esse post vai ser um pouco grande, mas preciso que vocês leiam tudo. Antes de começar, eu gostaria de avisar só uma coisa. De uma hora para outra, alguns links ficam com problemas e tenho que arrumar quase todas as vezes. Até agora não entendi o porquê e não sei se é problema do WordPress ou do Mediafire, mas caso isso aconteça outra vez, coloque uma interogação depois do .com/ (Exemplo: .com/?), sim, é estranho mas funciona, porém, ainda sim, preciso que vocês me avisem.

Vamos lá. Dei uma olhada nos meus projetos e tem novels que estão há quase dois anos paradas… então as novels mais recentes vão ficar um tempo sem ser traduzidas. Também há mangás com a mesma situação, como é o caso de “O Amor é como um furacão“. Mas finalmente consegui traduzir e edita-lo \o/. Ele é o mangá mais baixado por aqui, então não posso deixá-lo no esquecimento, não é mesmo?

Voltando sobre a situação das novels, com exceção de “Suave Jaula” e “S” eu vou edita-los com mais frequência, já que estou re-traduzindo e reeditando.

Aqui a situação das novels com a data da última vez que foram postadas:

  • Dormindo com o Dinheiro – 10/04/2011
  • Cold Sleep – 04/06/2011
  • Escuridão Imoral 12/06/2011
  • O Culpado 25/08/2011
  • Melhor do que um Sonho – 08/09/2011
  • Não se preocupe, Mamãe – 18/01/2012
  • Comer ou ser comido – 18/01/2012
  • Só o dedo anelar sabe – 02/04/2012
  • Beijo Febril – 22/01/2013

Espero ter mais tempo para traduzir, então torçam por mim e preciso que vocês me ajudem com seus comentários, acreditem, eles são sempre bem vindos e sempre chegam em boa hora.

E por fim, eu gostaria de outra ajuda de vocês, como podem ver, Demon Diary não é yaoi e nem Shonen-ai, ele é um shoujo, então não esperem ver um beijo entre Eclipse e Raenef, mas cenas fofas entre eles não faltam, isso posso afirmar. Mas mesmo não sendo shonen-ai/yaoi, vocês querem que eu continue com ele? Então respondam a minha pergunta, se quiser podem comentar também.

Bem, é isso pessoal, o post ficou grande, mas eu precisava mostrar a situação dos projetos no momento. Espero que entendam e continuem comigo. Uma boa semana para todos vocês… e não esquecendo, estou com nova parceria, o Sweet Lemonade. Quem ainda não conhece, faça uma visita, vocês irão gostar.

	O amor é como um Furacão:  Mediafire 
	Suave Jaula (reeditado):  Mediafire
8 comentários sobre “Atualização 71 – O Amor é como um furacão x Suave Jaula x Enquete

  1. Obrigada pelas atualizações! Amo todas as novels daqui.
    Com relação a Demon Diary, eu parei de ler, mas seria legal uma continuação na tradução.
    Ganbatte!

  2. Mizukis, primeiro obrigada!!!!! Eu fiquei confusa…. eu achei seu site depois de muito tempo sem conseguir acessar, a novel “Linguagem corporal” consta como futuro, como alguns outros…. mas eu tenho este e eu baixei do teu site….É devido aos problemas que vc teve com seu micro? Se quiser eu te mando pra vc poder postar novamente…. abraços

    • Na verdade estou retraduzindo algumas novels. Antes eu traduzia de um fansub espanhol, mas acabei tendo problemas e resolvi tirar para evitar mais. Agora estou traduzindo pelo RAW em inglês. Além dos milhares de erros cometidos por mim, o grupo muitas vezes chegava a pular alguns parágrafos (às vezes até pulava páginas), e as traduções muitas vezes tinha um sentido bastante diferente do inglês. Agora resolvi começar tudo de novo alguns projetos. Obrigada pelo interesse.

  3. Enquanto os títulos q eu mais quero não são atualizados, vou me conformando com a revisão de Suave Jaula, fazer o q. Ao menos, S entrou pra lista de favoritos. kkkkk
    Obrigada pelas traduções! *—-*

  4. Nossa eu acompanho todas as novels e mangas que você traduz,, as vezes rola uma dorzinha no coração por causa da demora, mas eu entendo que deve ser SUPER dificil, por isso agradeço deeemaaaaaais *-* , não me importo de esperar um pouquinho até você lançar o/
    Ahh Demon Diary é kawaii ao extremo! Já li há um bom tempo em inglês, e como você disse, apesar de não ser yaoi as cenas entre eles são tão fofas! Eu nem ligo se não rolar beijo kkkkkkkk
    Por favor não pare de traduzi-lo *–* !

  5. Você nem pense em parar com Demon Diary, eu lhe proíbo. kkkkkkk
    Gostei de ver \\o//, retomando o blog e atualizando as novels ^_^
    Vou passar um dia inteiro fazendo a rapa aqui só de novels hehehehe
    Bom, continue assim e não desanime não, qualquer cousa é só “se jogar do meio fio” que tudo se resolve 😉
    Beijundas :XD

Deixe um comentário

