Atualização 68 – Suave Jaula 3 e 4 + Beijo Febril C01/Part2

Olá pessoal, antes, eu queria dizer que gostaria de ver mais comentários, isso é tão importante para mim. Vamos lá. Como foram de Natal e Ano Novo? Espero que tenham aproveitado tanto quanto eu. Finalmente sai da mesmice e viajei no ano novo. Ganhei um livro de amigo secreto diferente, curti o show do Paralamas do Sucesso na virada do ano. Vi pela segunda vez na minha vida, o primeiro pôr do sol do ano e aproveitei bastante algumas praias de João Pessoa. Esses foram os meus dias de férias, até começar as aulas de curso de férias da minha faculdade. E seu tudo der certo, digo adeus à faculdade neste mês de Janeiro. \o/

Enfim, vamos ao que interessa. Devido a minha falta de tempo e por ser uma única pessoa nesse blog, e por culpa do facebook também, estou demorando mais de um mês para trazer atualizações para vocês. Infelizmente, ainda não posso dar esperanças para vocês dê que isso irá mudar. Estou terminando a faculdade, meu pai pensa em abrir um negócio para mim, ai não sei como vai ser a minha vida daqui por diante. Mas por enquanto não penso em abandonar este blog

Dessa vez eu consegui trazer dois projetos (já era hora) para vocês. Um deles estava meio sumido do blog, então dei prioridade a ele dessa vez. Espero que curtam e até a próxima. o/

DOWNLOAD - MEDIAFIRE - Suave Jaula (Reeditado) - Capítulo 3 e 4.
   DOWNLOAD - MEDIAFIRE - Beijo Febril  - Capítulo 3 e 4.
8 comentários sobre “Atualização 68 – Suave Jaula 3 e 4 + Beijo Febril C01/Part2

  1. Olá! *O* Muito obrigada pelas atualizações!
    Nha meu fim de ano é sempre a mesma coisa D= nao gosto disso, de que o ano passe =/ queria parar no tempo! Paralamas do Sucesso, eu gosto! ^-^/ Obrigada mais uma vez! Desejo-lhe sucesso! ^-^

  2. Obrigada pela atualização! o/
    Q pena q a demora torturante continuará, mas só de saber q vc ainda pretende prosseguir com o blog, já me sinto feliz. kkkkkkkkk
    No aguardo de mais novidades e boa sorte na facul. 😀

Deixe um comentário

