Atualização 67 – Suave Jaula capítulos 1 e 2

Eita mês complicado esse. Professor do TCC demitido e nem havia colocado as notas ainda, a professora corrigindo a prova toda errada, aparecendo como reprovada por faltas em outra cadeira… falta acontecer mais o que nesse período? Eu preciso logo de férias!!!! Mas, só mais uma semana e estarei livre por um mês… bem, quase livre, já que estou estudando para a prova do Banco do Brasil… para quem disse que nunca mais faria algum concurso de banco… deixa quieto, um dia vou me arrepender.

Por favor, esqueçam aquela tradução bizarra da novel Suave Jaula, além dos meus trocentos erros que me deixam com vergonha hoje, o grupo espanhol na qual eu me baseava, pulou tantas linhas e até páginas que fiquei sem acreditar. Isso é um passado que eu quero esquecer. Estou pensando em abrir vagas para revisores. Me poupa muito mais tempo e ainda será melhor para vocês. Isso é um caso a se pensar.

Eu queria trazer o volume completo de Suave Jaula para vocês, mas não deu tempo, mas como o meu blog cresceu, muita gente não chegou a ler antes de excluir a alguns meses atrás, então vai ser novo para muitos. Espero que gostem, é um dos meu favoritos. 🙂 Logo trarei mais, aguardem.

Suave Jaula - Capítulos 1 e 2.
Anúncios

2 comentários sobre “Atualização 67 – Suave Jaula capítulos 1 e 2

  1. Olá, tudo bem? Acompanho seu trabalho já tem tempo, espero que consiga fixar raizes aqui no wp.
    Obrigada pelo trabalho que vem fazendo, e se precisar de ajuda, como o da revisçao que disse logo ali em cima, pode me chamar.
    Me candidato a vaga!
    Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s