Atualização 66: Volta + Kimi no ai wa mienikui x Escuridão Imoral

Nossa, faz tanto tempo que não atualizava nada, vou ficar devendo a vocês. Mas esses seis últimos meses foram turbulentos para mim e para a minha família. Minha mãe teve um AVC isquêmico, onde ficou 17 dias no hospital, e tive que dormir os 17 dias lá no hospital. Já mesmo em casa tínhamos que ficar atentos com ela. Não foi fácil, quase entrei em depressão… mas, não é bom lembrar de coisas ruins no momento. Então vamos seguir em frente.

Tentei voltar para o Blogger, mas não teve jeito, e voltei ao velho e bom WordPress, e espero não sair mais daqui. O fato de não poder criar mais de 10 páginas me irritava, por isso decidi desistir de vez do Blogger. A separação foi bem sucedida. Vou tentar não atrasar mais os post, pelo menos quero 3 atualizações por mês, e vou fazer o possível e o impossível para isso. Me ajudem com comentários para continuar seguindo em frente.

Cheguei com uma parceria nova a Antique Mangá, feliz! E terei outras novidades com o tempo, então aguardem. Eu vou refazer as novel que tive que tirar por causa de problemas, mas isso não vem ao caso. Tentarei refazer e postar a cada mês. Não posso garantir, mas farei o possível.

Vamos lá, eu não quero retornar com o blog escrevendo muito, vocês já devem estar cheios por eu dar tantas desculpas por causa desse meus atrasos, pois não é a primeira vez.  >.< Eu trouxe uma novel e um mangá para vocês, espero que gostem.

Mangás em andamento

  • Kimi no ai wa mienikui ~ Capítulo 2

Novel em andamento

  • Escuridão Imoral ~ Capítulo 6
10 comentários sobre “Atualização 66: Volta + Kimi no ai wa mienikui x Escuridão Imoral

  1. vc esta de parabéns pelo site, que bom que voltou a atulizar o site, sempre aguardo ansiosa por suas atualização, atualmente estou aguardando Escuridão Imoral amei essa novel.

  2. Bem vinda de volta!
    Fico muuuito feliz que tenha voltado! E realmente problemas de saúde na família é algo tenso, só quem passou sabe! Tenha força, e continue cuidando bem da sua mãe! Melhoras a ela!!
    Obrigada tbm pelos lançamentos. Obrigada pelo trabalho duro!

  3. Vish, o negócio foi tenso, mas é como dizem, tudo na vida passa, principalmente as coisas ruins(ainda bem).
    Adorei abrir o site e dar de cara com os olhos do Kurokocchi(é ele não? ou será q me enganei? xD). >333
    E com cap. novo de uma das novels q eu tava seca pra ler(Escuridão Imoral), obrigada! *o*

  4. Nossa, fiquei super feliz com a volta do site! E realmente desejo muita força pra você e sua família, é bem complicado passar por tudo isso, mas uma hora tudo se acalma 🙂
    Agora posso voltar a ler as novels que tanto amo, obrigada por voltar! ;D

  5. Ahh que bom que voltou *–*
    Estou torcendo por sua mãe pra que tudo dê certo! Sei muito bem que não é facil, já passei por isso na minha familia também.

    O site tá lindo demais, adorei @@
    Obrigada pelos lançamentos *-*

Deixe um comentário

